| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Não poderia ter vindo em uma hora melhor esta vitória diante do time do Goiás neste domingo. Foi muito boa em todos os aspectos. Dá moral ao time para continuar pontuando e se livrar de uma vez por todas desta zona de rebaixamento, e o grupo sai fortalecido para continuar o esforço de ficar pelo menos em uma posição boa na tabela, tendo em vista que se passou mais um ano e nosso time não teve uma boa atuação.

Com relação ao jogo contra o Goiás, o time jogou bem melhor, daquilo que vinha apresentando nos jogos passados. Paulo Baier novamente se apresentou bem na partida e foi um dos melhores jogadores em campo, juntamente com Marcinho.

Rodrigo Tiuí entrou bem, porém foi substituído pelo garoto Wallyson que felizmente fez o segundo gol do Furacão. Nossa zaga se comportou muito bem, Manoel como sempre manteve sua ótima atuação, o homem é um verdadeiro armário, quando a bola passa o adversário fica. Temos ainda nosso gladiador Nei, este jogador símbolo da raça rubro negra, em todos os jogos vem se dedicando ao extremo e é um exemplo a ser seguido por todos os atletas do Furacão.

Agora temos pela frente o velho time (fluzinho) da CBF que vai fazer de tudo para que o mesmo não caia para a segunda divisão, mesmo que para isto tenha a colaboração destes homens que dizem ser árbitros, mas na verdade se escondem atrás do uniforme e do escudo da CBF usando o apito e bandeiras para operar os times de bem e ajudar os time da mídia.

Estes que se dizem profissionais do apito, não servem nem para apitar uma pelada de bairro, quanto mais entrar no melhor estádio da América, para roubar, peitar e ainda sair com sorrisos cínicos para os torcedores. Como diz um certo apresentador de televisão “isto é uma vergonha”!

Tenho certeza que o time do Atlético Paranaense tem condições de ir ao Rio jogar e vencer, porém sabemos que podem aparecer pedras no nosso caminho, melhor falando, teremos apito e bandeirinhas jogando contra nosso Furacão. Faremos nossa parte, torcer e fazer uma corrente positiva para que possamos voltar do Rio com mais uma vitória.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário