| ]

Image Hosted by ImageShack.us

O Mural Rubro-Negro é um espaço democrático destinado aos torcedores Atleticanos para que expressem suas idéias e opiniões a respeito de assuntos pertinentes ao Clube Atlético Paranaense.

Para participar desta seção, basta preencher o formulário contido neste link e enviar o seu texto* para ser publicado.

A palavra é toda sua! Participe!



(27/10/09) Estou aqui pra protestar contra essa violência descabida de pessoas que vão aos estádios apenas para provocar confusão e fomentar brigas! Basta de violência! Estádio é lugar de disputa, mas dentro das quatro linhas!
Luiz Henrique / Guaratuba-PR

(26/10/2009) Comunico aos torcedores do Clube Atlético Paranaense, que o Bar Skinão 29 (local oficial de encontro dos torcedores do Furacão em Guaratuba), terá nova direção. Em virtude do acontecido ficará fechado até a nova direção assumir. Em breve teremos novas notícias. Conto com a compreensão de todos. Abraços.
Luiz Carlos Gomes-Embaixador Oficial de Guaratuba

(26/10/09) Covardia e intolerância, é o que mais vemos no futebol de hoje. Só por que alguém optou torcer por um time diferente pode ser considerado um inimigo mortal? Viva a rivalidade sadia, abaixo a violência doentia!
Miriam Lemos / Curitiba-PR

(17/10/09) Parabéns e que a Embaixada tenha muito sucesso, consolidando a marca do Furacão como a mais importante do litoral. Me coloco à disposição sempre que precisarem.
Jean Claude Lima - Colunista do Furacão.com /Curitiba-PR

(15/10/09) Valeu pessoal da Embaixada, pois é muito bom estar junto de outros atleticanos torcendo pelo Furacão. Tava muito bacana a festa. Bjusss a todos!
Fernanda Leal / Guaratuba-PR

(12/10/09) A torcida do Atlético apavorou no sábado em Guaratuba, e mais uma vez mostramos que é a maior e mais vibrante do estado! Dá-lhe Atlético!!!!
Mauricio / Guaratuba-PR

(11/10/09) Parabéns ao pessoal pela bonita festa ontem aqui em Guaratuba na inauguração da Embaixada! E com certeza esteremos nos próximos jogos acompanhando o Furacão!
Edu Silva / Guaratuba-PR

(08/10/09) Ontem não deu pra ganhar do gaymio, mas quarta a gente desconta no time do“colorido“ do pardal Mário Sérgio. Força Furacão!!
André C. Ferrera / Guaratuba-PR

(05/10/09) Fala galera de guará!! Parabéns pelo blog, sucesso aí e dia 10 tamo lá agitando na inauguração da Embaixada!
Carlinhos / Guaratuba-PR

(05/10/09) Nossa, muito legal esse blog, gostei pra caramba! Mas legal também foi ver a sapecada do Furacão na gambazada! Chora timinho!!!! SRN!
Micheli A. / Guaratuba-PR

(04/10/09) Primeiramente gostaria de parabenizar a toda equipe pelo blog,está sendo feito um excelente trabalho.

Bom hoje vimos o furacão atropelar o Corinthians em pleno estádio do Pacaembú, se bem que para nós atleticanos isso não é novidade alguma, foram vários os triunfos conquistados em território inimigo, como aqueles inesquecíveis 5x0 em 2004, 3x0 em 2002 e por ai vai, a verdade que o Estádio Municipal do Pacaembú é uma casa atleticana, lá nos sentimos a vontade.

Vamos furacão, viemos pra vencer, por Deus, pela pátria, pelo Atlético até morrer!!!

Jefferson Marentovisch / Quatro Barras-PR

(20/08/09) Antes de tudo eu parabenizo aos criadores deste blog muito bem elaborado e divertido. E digo que domingo inicia-se uma nova fase no clube, com mais uma etapa do estádio concluída e em uma partida decisiva para a afirmação do Atlético no campeonato. Esperamos um bom jogo e uma boa vitória da equipe. Abraços!
Maurício Franco / Morretes-PR

(17/08/09) Fala galera do Atlético Guaratuba, quero dizer que o time do Furacão vai passar por cima dos bambis e vamos estrear com tudo o novo estádio, e com mais uma vitória, vamos em busca da Libertadores! SNR!
Camila A.L. / Paranaguá-PR

(15/08/09) Agora não tem pra ninguém! Um novo blog pra falar das coisas do CAP e um novo setor inaugurado na Baixada pra fritar ainda mais os adversários! Força Furacão, estaremos sempre com você!
Gilson Atleticano / Curitiba-PR

(10/08/09) Parabéns pela criação de mais um espaço para divulgar as coisas do nosso furacão. Sucesso.
Paulo Francisco Veiga de Freitas - Embaixador do Atlético em Santo Antônio da Platina (PR)

(09/08/09) Muito bacana poder ler as notícias do Atlético de forma bem humorada diretamente aqui do litoral! SRN
Marcos de Araújo / Morretes-PR

(09/08/09) Dá-lhe Furacão! Vamos continuar jogando com raça em busca das primeiras posições e quem sabe uma vaga na libertadores! Abraço aí pro pessoal do blog Atlético Guaratuba!
Felipe / Paranaguá-PR

(08/08/09)
Gostaria de parabenizar este novo endereço de informaçoes e apoio ao FURACÃO o maior de todos,felicidade e saibam que este blog começo pé quente.
XISP / Curitiba-PR

(05/08/09) Muito bacana a iniciativa deste blog dedicado ao nosso grandioso Atlético! Parabéns pela página e saudações a todos os torcedores e torcedoras rubro-negros!
Maira / Guaratuba-PR


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us