| ]

O BLOG

Minha paixão pelo Atlético Paranaense é o que motivou a editar este blog. Com uma torcida esmagadoramente dominante não só no estado, mas também nesta cidade, a voz dos torcedores que aqui residem se fazia necessária. Ainda mais com a oficialização de uma embaixada do Rubro-Negro em Guaratuba, o que torna o compromisso de união e fortalecimento dos torcedores guaratubanos ainda mais importante.

O blog Atlético Guaratuba, além de ser um espaço para a divulgação de assuntos pertinentes ao Clube Atlético Paranaense, destina-se a expressar minhas idéias e opiniões a respeito dos fatos que envolvem o dia-a-dia do Furacão, de uma forma leve e descontraída, com algumas pitadas de irreverência e bom humor, bem como apresentar as opiniões e idéias dos Atleticanos convidados para este projeto. Destarte, isso certamente irá fomentar a integração de forma participativa, dos torcedores Atleticanos de nossa cidade e claro, de todo o estado e país. Afinal, a paixão pelo Rubro-Negro excede fronteiras.

Dessa maneira, com a publicação deste blog e com a colaboração de torcedores fervorosos, disponibilizo este espaço democrático para a manifestação de idéias e opiniões entre todos aqueles que têm em comum a mesma paixão: O Atlético Paranaense!


Mais que uma grande torcida, somos antes de tudo uma grande família unida nas cores e tradições de nosso amado clube.

Atlético Guaratuba.
Orgulho de ser Rubro-Negro. Orgulho de ser Paranaense.



O CRIADOR

Emercap, 35 anos, um fervoroso torcedor do Furacão, é fã de futebol, de tecnologia e desenho artístico. Curte o som de bandas alternativas, aprecia filmes independentes e uma boa cerveja gelada. Explora a área de web design na otimização de sites, e iniciou a produção de uma nova página, voltada à música e a informação.