| ]

Postagens
Ao Atlético Guaratuba reserva-se o direito de não publicar comentários de cunho ofensivo, que contenham palavras desrespeitosas ou imorais, que não tenham referência ao assunto do tópico em questão ou ainda, que venham acompanhadas por spam ou conteúdo duvidoso.

Cópia do conteúdo publicado

Ficam proibidas as reproduções dos artigos apresentados neste blog, seja através de mídia impressa ou por intermédio de blogs e websites sem a expressa autorização do detentor dos direitos autorais, ou que não contenham referência ao criador da obra através do direcionamento de link para www.atleticoguaratuba.blogspot.com.


Legislação específica
A cópia sem autorização configura crime. Portanto, lembre-se sempre que antes de piratear as idéias de terceiros para uso em benefício próprio sem dar-lhes o devido crédito, basta ter um pouco de força de vontade para criar coisas interessantes!

Caso persista alguma dúvida, consulte a licença Creative Commons (CC) deste blog e a Lei 9.610 que regulamenta os Direitos Autorais no Brasil, ou comunique-se diretamente com o editor deste blog através de nosso Formulário de Contato.

Creative Commons License