| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Não quero ver o mesmo filme do ano passado de novamente, porém a derrota de domingo fez com que a água chegasse ao pescoço. O Furacão teve problemas na defesa de novo e não conseguiu segurar o protegido da globo. Pelo menos desta vez não precisou nem da ajuda do apito, pois o time jogou mal, ou melhor, não jogou nada.

Paulo Baier esteve apagado, Wallyson e Wesley tiveram uma participação discreta, a zaga esteve inópia nos gols sofrido, um time que dá chutão varias vezes durante a partida não pode mesmo vencer um jogo.

O delegado também não foi feliz no seu esquema tático, inventou muito, trocando jogadores de posição e deu no que deu. Esperamos agora mais uma vez a Arena lotada no próximo jogo, que será no sábado as 19h30min contra o Cruzeiro. Tenho certeza que a nossa brilhante torcida vai lotar a Baixada e será o 12º jogador como sempre fez.

Vamos fazer valer o fator Arena e vencer neste próximo jogo para que possamos de uma vez por todas nos livrar desta incômoda posição, e terminar o campeonato bem, para que o Furacão continue sendo o time de primeira que sempre foi.

Não tenho dúvidas que ganharemos os pontos que a serem disputados. Com certeza os jogadores terão muita raça e competência suficiente para vencer os próximos compromissos.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário