| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! E lá vamos nós para mais um teste de cardíaco neste final de campeonato. Tinha esperanças de que este fim de ano a história seria diferente para a equipe Rubro-Negra. Ledo engano. Para o Atlético nada se conquista com facilidade. Sempre foi assim e sempre o será. Mesmo que o objetivo seja permanecer na primeira divisão.

Caros amigos, com o perdão da palavra, confesso-lhes que fiquei puto ao final da partida de sábado na Arena. E não foi pelo fato da equipe ter tomado o gol ao apagar das luzes. O que me deixou puto, e acredito que a muitos torcedores mais, foram as oportunidades que o Atlético teve de matar o jogo e não as fez.

Só o senhor Wallysson teve duas chances claras de colocar companheiros cara a cara no gol, mas devido a seu preciosismo e suas firulas desnecessárias, aliada ao seu lado fominha, jogou fora oportunidades de sacramentar a vitória em casa.

Já Galatto com suas saídas em falso e inseguras do gol são capazes de provocar arrepios no mais frio torcedor presente ao estádio, ou no sofá de casa. Acho que já deu pro garoto, findo o campeonato, deve pegar o boné, quer dizer, as luvas e zarpar lá pra Groelândia!

Tivesse a equipe se aplicado um pouco mais, sem os chutões do senhor Rhodolfo que já viraram uma marca pessoal, além da falta de concentração de alguns jogadores que parecem ter medo de jogar perto da torcida, teríamos feito mais gols e não precisaríamos estar lamentando o vacilo ao final do jogo.

Teve culpa o Delega também, que com um a zero no placar me tira Marcinho de campo, que até então estava aprontando uma correria desgraçada pra cima dos azuis, e coloca o Fransérgio, o que acabou chamando o adversário para o ataque no abafa final.

Dois pontos que não voltam mais e que colocam o Furacão numa linha de tiro contra um Botafogo desesperado e uma cariocada ávida por salvar seus times da degola, não importando os meios. Cardiologistas, preparai-vos: Serão duas semanas com tráfego intenso de pacientes! Ainda bem que o coração Rubro-Negro é forte e aguenta as emoções.

Pelo menos assim o foi até hoje. Esperemos que as próximas emoções sejam boas!

Saudações Rubro-Negras!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário