| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

O time até que tentou, porém o futebol sempre nos reserva o improvável, como levar um gol no apagar das luzes o que é muito cruel. O Furacão fez um primeiro tempo regular, até poderia ter sido melhor, porém temos que reconhecer que o nosso time é limitado.

Resumo do primeiro tempo, um jogo morno e sem nenhum interesse de ambas as partes. Quem achou que o segundo tempo seria melhor enganou-se, pois os times continuaram no mesmo marasmo. O Atlético deveria tomar iniciativa e partir pra cima. Felizmente em uma jogada belíssima, como sempre Paulo Baier, matou a bola no peito e deixou Marcinho na cara do gol. Foi um golaço.

Mais o inesperado aconteceu, o Cruzeiro acabou empatando o jogo no finalzinho e, justo ou não, o resultado não foi bom para o Furacão. Temos ainda a grande chance no próximo domingo de escapar desta situação terrível, que vivemos em anos anteriores.

Tenho certeza que neste domingo contra o time Botafogo nós faremos um grande jogo e sairemos vencedores. A torcida Rubro-Negra vai lotar as dependências da Arena e jogar junto com o Atlético, como sempre fez, para que possamos continuar na elite do futebol brasileiro. Nosso time é grande e não vamos cair. Pra frente Furacão!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário