| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Novamente teremos rodadas de extrema importância e emoção para toda a torcida Rubro-Negra nesta reta final de Brasileirão. Jogos dramáticos, arbitragens tendenciosas, confrontos decisivos e a luta para escapar do inferno da segundona são só algumas destas emoções que estão por vir.

E o Atlético poderia estar livre desde sofrimento, (pequeno para nós é verdade, mas o perigo ainda existe) de estar lutando novamente para garantir sua permanência na elite por mais um ano, não fossem algumas partidas tão inexpressivas que apresentamos ao longo do certame.

Agora resta-nos apenas mais uma vitória para sacramentar nossa permanência na série A sem maiores temores. O preocupante são os adversários pela frente: Flusinho no Rio, com toda a polêmica do apito e novamente com o comando do Sálvio Espínola que peidou da farofa por aqui no jogo passado; Cruzeiro em casa, lutando por uma possível classificação à Libertadores, e o foguinho, lutando para não fazer companhia ao co-irmão carioca na segundona.

Jogos difíceis, sequência periclitante, mas nem por isso impossível de serem vencidas. Vai depender única e exclusivamente da postura Atleticana em campo. Se jogar o que jogou no domingo, tranquilidade a vista. Agora, se voltar a repetir a partida deprimente contra o Avaí, aí a chapa esquenta.

Nosso time permanecerá na elite, só espero que não precisemos sofrer tanto quanto no ano passado. Resolvamos, pois, esta parada o quanto antes. Minhas geladas não veem a hora de comemorar um bom final de campeonato.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário