| 1 comentário ]

Image Hosted by ImageShack.us

Saudações rubro-negras! Amigos atleticanos, desta vez valeu a pena assistir ao jogo, vencemos e convencemos, e melhor ainda foi ganhar do time da mídia, algo que não tem preço. A Rede Globo deve estar de luto.

Foi o conjunto que deu certo, do goleiro ao atacante, todos mostraram a raça rubro-negra e tenho certeza que os próximos confrontos o time terá a mesma vontade de ganhar e a mesma garra, para que possamos no mínimo terminar em uma posição honrosa.

Aproveitando o embalo da vitória, quero mais uma vez reforçar o convite aos torcedores atleticanos de Guaratuba e de todo Estado do Paraná, para que compareçam ao evento da Embaixada Furacão de Guaratuba. Venham conhecer as musas do Furacão ao vivo. Neste sábado dia 10 de outubro às 14:00 horas na lanchonete Skinão 29, n.º 900-próximo a Praia Central.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

1 comentários

Unknown disse... @ 07/10/2009, 01:06

LUiz!!! Blog ótimooo! Parabéns!!!!

Nosso time cresceu de produção, Rafael jogando bem, MArcinho melhorando...pena q pra esse ano não dê mais tempo, mas é bom ver o Furacão assim...

espero vc na minha coluna do Espaço Atlético!

bjão

Postar um comentário