| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Foi uma vitória incontestável. Jogando com autoridade e disciplina, o Furacão sapecou mais uma surra no time do gorducho Ronaldo e ampliou as esperanças de sua torcida em terminar este campeonato em uma colocação mais confortável que a do ano anterior. Mesmo com a derrota no jogo passado, o esquema tático do Delegado surtiu efeito novamente e desta vez o final foi outro.

A armação de Lopes ao explorar a velocidade de Wallyson e Wesley nas laterais foi determinante para o ótimo resultado contra os paulistas. Municiados por Paulo Baier e Marcinho, que voltou a surpreender, a equipe armou uma correria pra cima do adversário que a muito não se via.

A fluência com que a bola chegava ao ataque envolvia nosso freguês corintiano de tal maneira que praticamente o segundo tempo foi todo do Atlético. O magistral chute de Paulo Baier colocado no ângulo esquerdo de Felipe foi soberbo. O chute cruzado de Wallyson no segundo gol foi primoroso. E o “grand finale” foi com Wesley, que recebendo passe de Netinho (que por sinal entrou muito bem de novo) cortou a zaga e num arremate certeiro ainda deixou o frangueiro corintiano com as penas nas mãos.

Ressalte-se também a bela partida do setor defensivo do time, em especial a Manuel que praticamente anulou o Ronalducho, marcado com eficiência e saindo para o jogo com qualidade, além é claro de Rafael Miranda, preciso na armação e na marcação.

Na minha opinião, o gol sofrido por Galatto mostrou mais uma vez a fase insegura pela qual passa nosso arqueiro. Felizmente ele acabou se redimindo em alguns lances posteriores, mas é preocupante a forma como tem tomado os gols, geralmente em saídas erradas da meta. Torçamos para que nas próximas partidas ele aprimore este fundamento.

Com alguns desfalques importantes na zaga para o jogo de quarta contra o Grêmio, vamos esperar que os suplentes consigam manter o mesmo empenho e a mesma disciplina tática, assim como o resto do time. Só assim teremos condições de melhorar ainda mais nossa situação no certame.

Boa semana a todos!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário