| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! E mais uma vez nosso Furacão apresentou um bom futebol jogando longe de casa e por muito pouco, quase nada, não saímos de Porto Alegre com mais uma vitória na bagagem. E a proposta do Delega priorizando a marcação deve prosseguir até as últimas rodadas.

Tive a oportunidade de acompanhar a partida de sábado “in loco”, ou seja, presente de corpo e alma Rubro-Negra ao estadiozinho do Beira-Lago. E confesso-lhes que mesmo jogando fechada a equipe do Furacão fez uma ótima apresentação. A piazada começou a desencantar e apresentar o bom futebol da copinha, com destaque para o autor do gol, o garoto Patrick.

Junte-se a isso a experiência de Baier, Alex Mineiro e Marcinho, aliada a seriedade de Valência e Rafael Miranda e o comando do matreiro Lopes e teremos uma equipe que se mantida, nos dará muitas alegrias no próximo ano.

Por alguns milímetros e uma trave no caminho, ou por culpa do lance bizonho de nossa defesa no gol do time colorido, digo, colorado, não trouxemos os três pontos pra Baixada. Agora é fazer o dever de casa e subir ainda mais na classificação.

Essa boa sequência de jogos em Curitiba pode ser determinante para uma arrancada as primeiras posições do campeonato. Brigar por uma vaga na Libertadores? Porque não?

Saudações Rubro-Negras!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário