| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Saudações Rubro-Negras! Não poderia ter sido um domingo melhor, graças a nossa vitória de 3 x 0 em cima do Santo André e é claro a derrota dos centernada do nosso rival para o Grêmio de 2 x 0. Depois de muito tempo, o Atlético na Arena voltou a jogar bem e empolgou de vez o seu torcedor para o clássico Atletiba do próximo final de semana.

Com o resultado, o Furacão se distancia ainda mais da zona da degola e passa a lutar pela vaga na Copa Sul-Americana. Os três pontos dentro de casa deixaram o Rubro-Negro com 39 pontos, na 14ª colocação.

A torcida ainda não tinha parado de comemorar e 30 segundos após o primeiro gol, Alex Sandro disparou pela esquerda, fez boa jogada e foi a linha de fundo. No cruzamento, o zagueiro Marcel se complicou todo e completou para o fundo do próprio patrimônio.

Festa rubro-negra no Caldeirão. E a noite era mesmo atleticana. Nas poucas chances claras de gol do time do ABC paulista, os atacantes conseguiam estragar.

Aos 27, Vanderlei ganhou dividida com Ronaldo e saiu na cara de Galatto. O atacante demorou para concluir e Manoel surgiu como um foguete e afastou o perigo.

Agora que venham os coxinhas do centernada, vamos dar mais um presente para eles e colocá-los na zona de rebaixamento, pois é lá que devem ficar. Quero convocar todos os torcedores atleticanos de Guaratuba e de todo litoral para comparecerem neste domingo dia 25 de outubro, no SKINÃO 29 para assistir ao Atletiba e comemorar mais uma vitória em cima dos desesperados.

Luiz – Embaixador oficial do Furacão em Guaratuba.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário