| Comentários ]

Foi uma grande festa da torcida Rubro-Negra. Com a presença esmagadora dos torcedores Atleticanos da cidade e de inúmeros visitantes, foi inaugurado oficialmente o Espaço Embaixada Furacão de Guaratuba, que pretende reunir os torcedores do Atlético em dias de jogos em um espaço amplo e confortável, para juntos acompanharem as partidas aqui em Guaratuba.

Sob supervisão do Embaixador Luiz Gomes, a bela festa proporcionada mostrou mais uma vez a força e a união dos torcedores Rubro-Negros, que acompanharam a partida do Atlético frente ao Inter neste sábado. A reunião dos Atleticanos no local transformou-se em um verdadeiro Caldeirão, chamando a atenção dos pedestres que transitavam pela avenida principal de Guaratuba.

Abrilhantando essa grande festa, as presenças da Musa Furacão 2008 e da Miss Curitiba 2009 que levaram sua simpatia a todos os torcedores presentes ao evento.

Após o encerramento da partida, iniciou-se a solenidade da inauguração da Embaixada, presidida por Luiz Gomes e Pedro Neto, este responsável pela organização do projeto das Embaixadas no Atlético.

E fica aqui o convite a você que por algum motivo não pôde estar presente, para que prestigie os próximos jogos do Atlético junto ao espaço da Embaixada em Guaratuba. Venha unir sua voz a dos demais torcedores Rubro-Negros e se divertir em um ambiente familiar e confortável.


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário