| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! A boa fase e o bom jogo de domingo passado nos fazem encarar esse Atletiba com muito otimismo. A obrigação de vitória será toda dos ervilháceos, que certamente vão se atirar ao ataque. Nosso time, repetindo a atuação dos jogos anteriores tem tudo pra sair do remendado estádio rival com mais uma vitória.

Amigos, sou sincero em lhes dizer: Somos os favoritos, independente de ser um clássico em que o imponderável ás vezes acontece, ou pelo fato de jogarmos fora de casa. E tenho certeza que até a torcida rival concorda comigo.

Uma derrota será muito mais desesperadora se ocorrer do lado verde, que agora começa a sentir o bafo na nuca de Botafogo e Santo André, que ontem deu uma aula de futebol no ainda líder “Parmera”, depois de ter levado uma surra do Furacão.

Não estamos totalmente livres do rebaixamento, o campeonato está se afunilando e conquistar pontos fora será de suma importância, principalmente dos concorrentes que vem logo abaixo. Qualquer ponto será muito bem vindo, mas uma vitória poderá praticamente livrar nosso time dessa apreensão da ZR e ainda catapultar nosso centenário rival pra a boca do inferno da segundona.

Vejo um Atlético segurando as investidas do time da casa no começo do jogo e partindo com tudo ao ataque, explorando o erro adversário para matar a partida. Seguindo-se é claro o esquema atual de jogo do Furacão. Mas matreiro que é, Lopes tem tudo pra surpreender não só o rival mas também a própria torcida, a qual grande parte não botava fé em sua contratação.

Eu vou ficando por aqui, preparando desde já meu esquenta pro “crássico”, esperando que a ressaca de segunda seja em virtude de uma boa vitória Atleticana.

Saudações, e até semana que vem!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário