| Comentários ]



Com o intuito de aproximar ainda mais os torcedores, leitores e colaboradores deste blog, o Atlético Guaratuba acaba de desenvolver o seu Grupo de Discussão voltado a debater assuntos pertinentes e relevantes sobre o Atlético Paranaense, bem como analisar as matérias e textos aqui apresentados.

Através deste espaço o torcedor poderá lançar, por exemplo, o seu ponto de vista sobre os fatos do dia-a-dia do Clube e discuti-lo juntamente com os demais membros cadastrados. Por ser uma página restrita, o interessado em fazer parte deste grupo deverá solicitar a sua inclusão acessando diretamente o endereço do Grupo de Discussão Atlético Guaratuba e clicar na opção “solicite associação”.

Aos torcedores que receberem o convite por e-mail de algum membro já cadastrado, bastará clicar no link de filiação anexo a mensagem, configurar o seu perfil e começar a participar. Após efetuado o cadastro, para voltar a acessar o grupo será necessário utilizar o seu login e senha do Gmail, Orkut ou de qualquer outro serviço do Google.

Filie-se agora mesmo ao Grupo de Discussão Atlético Guaratuba

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário