| Comentários ]


Em notícia vinculada nesta quinta-feira no site oficial do Atlético, o meia Paulo Baier renovou seu contrato junto ao Atlético Paranaense até dezembro de 2010 de forma antecipada, tranquilizando a nação Rubro-Negra e colocando fim ao “olho-gordo” de outras equipes que esperavam contar com seu futebol no próximo ano.

Segundo declarações do próprio jogador, o que pesou nesta sua decisão de continuar no Atlético foi sua identificação com o Clube e com sua torcida, aliada a boa adaptação em Curitiba o que ajudou a criar um ambiente muito bom de trabalho, e que ele espera ser ainda melhor no próximo ano, mesclando sua experiência junto a “piazada” em busca de bons resultados nos próximos campeonatos.

Nas palavras de Marcos Malucelli, “essa identificação dele com o Atlético é importante ser valorizada. Ele é um jogador dedicado e que tem uma influência muito positiva em todo o grupo. Com essa renovação afasta-se o interesse de outros clubes e é uma prova do que o time será forte em 2010", comentou o mandatário Atleticano.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário