| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Mais uma vez o Atlético apresentou um futebol de baixa qualidade e voltou com mais uma derrota na bagagem. A boa distância para os concorrentes que vem abaixo fica menor a cada rodada, o que obriga o time Rubro-Negro a não cometer novos vacilos nesta reta final para não repetir o mesmo drama de 2008.

Foi uma partida apática, na qual o time Atleticano parecia estar jogando por simples obrigação, não importando o resultado. A forma como a equipe se apresentou em campo foi de um desinteresse tão grande, que até jogadores como Paulo Baier e Marcinho, que tem feito bons jogos ultimamente, mostraram um futebol apagado.

Os erros de passe em demasia e as duas desatenções do sistema defensivo foram mais que suficientes para os catarinas ganharem o jogo, e sem muito esforço. Isso porque o Atlético em nenhum momento da partida ofereceu perigo à defesa adversária. No segundo tempo sequer chutou uma bola em gol, o que prova a condição de total falta de comprometimento do time neste jogo.

Este flerte que o time Rubro-Negro vem tendo com a zona de rebaixamento nos últimos anos parecia estar ficando distante nesta temporada, mas em virtude dos resultados recentes novamente se avizinha. É preciso redobrar a atenção nos próximos jogos, principalmente em casa e afastar o mais brevemente possível qualquer chance de adentrar na temível ZR.

Basta jogar com um mínimo de seriedade e vontade, não repetindo a partida de sábado, pois o Atlético quando quer encara qualquer time de igual para igual. Tenho certeza que o técnico Antonio Lopes deve ter dado uma prensa na rapaziada e que faremos um bom jogo no domingo contra o Goiás. E vamos esperar que o time pense da mesma maneira e se mostre mais dedicado e bem mais objetivo em campo.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário