| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Depois de uma derrota no clássico e o empate de ontem, começo a achar que nosso time, já mais tranquilo em relação ao perigo do rebaixamento, parece ter colocado os pés no freio neste campeonato, só administrando a atual situação. Mais duas vitórias e estaremos definitivamente livres do perigo. Mas o Furacão poderia ter ousado um pouco mais em busca de uma melhor posição neste Brasileirão.

Se no jogo do “remendão” a equipe depois de empatar procurou segurar o ponto conquistado, acabando derrotado por se postar extremamente defensivo, no jogo contra o peixe ontem o que se viu foi um Atlético “atabalhoado” em virtude da forte marcação no meio de campo do time paulista.

Jogadores como Wallyson, Paulo Baier e Rafael Miranda pouco produziram, e do outro lado um adversário que não oferecia grandes perigos a meta Rubro-Negra. Um pênalti inexistente e lá foi o velho Klebão, o incendiário da Baixada abrir o placar para os visitantes. Confesso-lhes que o vi mirando nas placas do anel superior da Arena, mas no último instante acho que preferiu marcar o gol, afinal atacante vive de bola na rede e ele já não marcava a algum tempo.

Alex, o eterno ídolo, talvez carecendo de uma boa sequência de jogos em nada lembrava o velho Alex de anos passados. Tanto é que mesmo entrando na segunda etapa a situação ofensiva da equipe pouco se alterou. Marcinho, este sim, para mim foi o homem do jogo. Correu, desarmou, fez precisos lançamentos participando de forma efetiva do jogo. Sem esquecer é claro do garoto Bruno Costa, que mostrando personalidade acabou por marcar o gol Atleticano.

Poderíamos ter ganho esta partida, mas o time estava tão modorrento que em alguns momentos dava até sono. Parecia uma equipe acomodada, esperando por um resultado que se não viesse, não faria muita diferença. No final a irritante troca de passes sem objetividade foi minando com a paciência da torcida, que já conformada com o resultado pegava o caminho de casa.

É galera, agora teremos a equipe dos “barriga verde” do Avaí no próximo sábado. Caravana certa pra Floripa e esquenta garantido a partir de amanhã. Vamo- que- vamo invadir a praia dos catarinas em busca de mais um bom resultado fora.

Compre seu ingresso, vista sua camisa e “simbora” pra Floripa!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário