| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Sábado tive a oportunidade de acompanhar mais um grande jogo do Atlético fora de seus domínios, e não fosse uma desatenção de nosso sistema defensivo, poderíamos ter conseguido mais uma vitória. Assim como o importantíssimo ponto vindo de Porto Alegre, foi a bela confraternização da família Rubro-Negra na inauguração do local oficial da Embaixada Furacão de Guaratuba. Uma bonita festa que coloriu a nossa cidade de vermelho e preto.

O bom futebol apresentado pelo Atlético levou à loucura a torcida Atleticana que lotou as dependências da Embaixada Guaratuba na tarde-noite do último sábado, que inclusive chamou a atenção até de torcedores rivais. Não podia ser diferente. Nossa torcida reunida, chama a atenção e é admirada em todos os lugares.

Cantando, gritando e incentivando o jogo todo, a festa só não foi maior porque num vacilo de nossa zaga mais uma vez deixamos escapar uma vitória que seria deveras importante. Não que o empate tenha sido de todo ruim. Longe disso. Ainda mais que nosso pobre rival conseguiu perder de virada em casa, levando os presentes a loucura.

O que tem empolgado é a forma como o time tem atuado, com segurança e objetividade. Explorando as características de velocidade dos alas, e o meio de campo jogando de forma bastante objetiva. Marcinho novamente fez uma bela partida, distribuindo e armando bem, inclusive dando um belo passe para a cabeçada e posterior arremate de Patrick no gol Rubro-Negro, outro jogador que vem mostrando muita qualidade nas finalizações.

Uma boa partida que credencia sobremaneira o Atlético a conquistar posições de destaque ao final deste Brasileiro, se mantiver a mesma postura e a mesma qualidade dos últimos jogos.

Uma especial saudação a todos os torcedores presentes na bela inauguração do espaço da Embaixada, ao colaborador deste blog e embaixador Luiz Gomes, e a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para a bonita festa proporcionada no último sábado.

Ótima semana a todos.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário