| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

O jogo foi muito ruim. Porém os três pontos foram importantíssimos para aumentar a distância dos times que estão na ZR e principalmente ficar acima do nosso rival. Parece que para os próximos jogos não veremos grande exibição do Furacão, e sim a busca incansável pelos pontos necessários para escapar da “degola”.

Jogos em casa temos o dever de ganhar e buscar alguns pontinhos fora.
Teremos agora pela frente dois jogos muito difíceis em São Paulo, contra os bambis e depois conta os filhos da mídia no parque são Jorge, teremos que jogar com muita raça para poder superar estes times, tendo em vista que nosso time esta muito limitado.

Para ajudar o Furacão faremos nossa parte, vamos torcer bastante e parte desta força vai ser em nossa Embaixada, a partir de agora todos os atleticanos que moram em Guaratuba ou estiverem de passagem por aqui, teremos nosso encontro no bar “SKINÃO 29”, na Avenida 29 de Abril nº900 (centro).

Vamos fazer uma corrente positiva e levar o Furacão no topo da tabela. Lembrando aos torcedores de Guaratuba, que a Embaixada Furacão de Guaratuba realizará um evento no dia 10 de outubro a partir das 14h em nosso local oficial para ver jogos, bar “SKINÃO 29” presença confirmada das Musas do Furacão Ariane e Mahara, compareçam.

Abraços à todos.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário