| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Jogamos uma classificação pelo ralo na quarta e sofremos para ganhar uma partida que parecia fácil no sábado, ambas contra adversários que agonizam na zona de rebaixamento. E agora teremos quatro jogos pela frente contra adversários de elevada qualidade técnica e que lutam entre si pelas primeiras posições. O que vai nos restar após o término das próximas quatro rodadas?

Confesso-lhes que a preocupação é enorme, principalmente pelo aspecto técnico que nosso time atravessa. A boa sequencia de vitórias com a chegada do Delega esvaiu-se e agora o time se arrasta novamente pelo campeonato.

O pior é ver que a cada jogo os erros se sucedem, o padrão de jogo não encaixa e a defesa atabalhoada compromete o pouco rendimento que o time apresenta em campo. E o seu Galatto precisa decidir se dá ou desce, sai ou fica no gol, pois do jeito que está não dá!

Enfrentaremos a pior sequencia de jogos deste campeonato com quatro partidas fundamentais para mostrarmos alguma evolução ou nos complicarmos de vez.
Sinceramente, com o que anda apresentando o nosso Furacão, a apreensão já começou.

E que a turma de baixo continue mantendo o mesmo desempenho, pois até nosso time voltar a transmitir confiança, o negócio vai ser secar quem tá lá embaixo!

SRN!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário