| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Apesar de jogar melhor boa parte do jogo, porém não conseguiu vencer,criando várias oportunidades de gol, o Atlético não foi páreo para olíder Palmeiras e perdeu por 2 a 1 neste sábado, no Palestra Itália.

Quem decidiu o jogo foi o zagueiro Danilo, que pertence ao Furacão, e não foi aproveitado pelo Atlético e ainda saiu magoado do clube, vibrou como se fosse atleta do porco(2)ao marcar o segundo gol, aos 24 minutos, e aos 37 tirando uma bola quase em cima da linha.

Temos agora pela frente mais uma pedreira, vamos jogar com os filhos da mídia e o gorducho, se o time tiver o mesmo aproveitamento do último jogo, podemos até conseguir um pontinho.

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o atacante Wallyson, que ficaram de fora da derrota para o Palmeiras devido ao terceiro cartão amarelo,retornam ao Furacão. Além deles, há chances do novo contratado Rodrigo Tiuí estrear contra o time da globo (Corinthians).

O jogador já está treinando com o restante do grupo e terá a semana inteira de trabalho para se preparar para o duelo com o time paulista. Alex Mineiro, vetado pelo Departamento Médico do Clube para o jogo deste final de semana, deve voltar a treinar e possivelmente deve estar à disposição do Delegado.

Sempre Furacão.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário