| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

O jogo de sábado serviu para mostrar que a equipe Rubro-Negra quando joga confiante, enfrenta qualquer time de igual para igual, mesmo com um elenco teoricamente inferior aos dos clubes da parte de cima da tabela. O time jogou bem, mas a vitória não veio. Mas confesso que preferia ver o time jogando mal e conquistando os três pontos.

Mas analisemos o jogo. Infelizmente, a desatenção da defesa na marcação aliada a noite inspirada do goleiro Marcos acabaram sendo cruciais para esta derrota. Já a forma como a equipe se postou em campo, marcando os jogadores do time adversário com muita vontade e partindo com lances rápidos ao ataque, nos mostram que o Atlético poderia estar em situação bem mais tranqüila no certame.

O time como um todo fez uma bela partida, exceções talvez a Wesley que errou passes em demasia e comprometeu seu jogo com firulas desnecessárias e Galatto, que continua mostrando insegurança na meta, como no lance do segundo gol em que poderia ter arriscado a saída para fechar o ângulo do jogador rival.

A primeira batalha desta série “mortal” de quatro jogos foi perdida. Mas se a vontade for a mesma nos jogos subseqüentes e a defesa tiver um pouco mais de organização e atenção, as vitórias virão ao natural.

Do contrário, o negócio vai ser continuar secando quem estiver embaixo na tabela.

Boa semana a todos!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário