O jogo de sábado serviu para mostrar que a equipe Rubro-Negra quando joga confiante, enfrenta qualquer time de igual para igual, mesmo com um elenco teoricamente inferior aos dos clubes da parte de cima da tabela. O time jogou bem, mas a vitória não veio. Mas confesso que preferia ver o time jogando mal e conquistando os três pontos.
Mas analisemos o jogo. Infelizmente, a desatenção da defesa na marcação aliada a noite inspirada do goleiro Marcos acabaram sendo cruciais para esta derrota. Já a forma como a equipe se postou em campo, marcando os jogadores do time adversário com muita vontade e partindo com lances rápidos ao ataque, nos mostram que o Atlético poderia estar em situação bem mais tranqüila no certame.
O time como um todo fez uma bela partida, exceções talvez a Wesley que errou passes em demasia e comprometeu seu jogo com firulas desnecessárias e Galatto, que continua mostrando insegurança na meta, como no lance do segundo gol em que poderia ter arriscado a saída para fechar o ângulo do jogador rival.
A primeira batalha desta série “mortal” de quatro jogos foi perdida. Mas se a vontade for a mesma nos jogos subseqüentes e a defesa tiver um pouco mais de organização e atenção, as vitórias virão ao natural.
Do contrário, o negócio vai ser continuar secando quem estiver embaixo na tabela.
Boa semana a todos!
[domingo, setembro 27, 2009
|
Comentários
]
Colunistas
Emercap
Fora de Campo
CAPNEWS
Fanatismo.com
Neneco
Luiz Gomes
Palavra do Embaixador
Palhinha
Rapidas do Furacao
Enquete
Corneteiro do 108
Direto da Arena
Projeto Camisas Historicas
Embaixada Guaratuba
Acompanhar os jogos
Bolada
Copa 2014
Embaixada
Musa do Atletico
Timemania
Antonio Lopes
Arena
Assista ao jogo
Atletico
Atletico Guaratuba
Bares
Conquistas
Entrevista
Fundacao do Atletico
Furacao
Hino
Historia
Mural Rubro-Negro
Novo visual
Petraglia
Radio
TV
Web
0 comentários
Postar um comentário