| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Com um feriadão desses pra ninguém botar defeito, tudo seria perfeito se não fosse mais uma preguiçosa apresentação do Furacão contra a urubuzada carioca. Entre algumas skois, um pouco de praia (quando o tempo permitiu) e uma bagunça com a galera, o saldo negativo ficou com o resultado do jogo e com o medo da aproximação da zona maldita.

Caros leitores, tô com uma idéia aqui pra fazer este time brigar por libertadores ainda este ano. E sabem qual é? Simples:

Se a cada demissão de técnico nossa equipe consegue duas ou três vitórias seguidas, vamos propor a diretoria uma lista com nomes de treinadores a cada três rodadas do brasileiro.

Assim, enquanto o treinador estiver ganhando, a gente o deixa no cargo, e assim que ele perde a gente o troca por outro nome da lista só pra manter a regularidade, já que contar com a regularidade dos jogadores está mesmo difícil.

É claro que isso é uma idéia tola, mas frente ao futebol apresentado no domingo passado foi a única coisa que consegui escrever. Sabem como é, não quero me tornar repetitivo.

No mais, esperemos uma vitória sobre nosso homônimo mineiro domingo, buscando uma reabilitação na próxima rodada.

De preferência, sem precisar mudar o Delega.

SRN!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário