| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

LARANJAS PODRES??

Há mais ou menos um mês o CAP nos surpreendeu com o afastamento em definitivo de 5 jogadores que compunham o elenco profissional. Entre eles, dois titulares absolutos (Rafael Moura e Antonio Carlos) e um que poderíamos chamar de 12.º jogador (Zé Antonio), pois sempre estava atuando, muitas vezes improvisado na lateral e algumas na sua posição original. Alberto e Netinho completaram o quinteto.

Muitos boatos sobre quais os reais motivos levaram a cúpula Atleticana a tomar tal medida. A Diretoria alegou deficiência técnica e física, e nos corredores os comentários eram de panelinha e corpo mole. Rapidamente a imprensa tratou de apelidá-los de LARANJAS PODRES. O que será que realmente aconteceu? A verdade irá aparecer, entretanto não se fez até o momento.

Mas... foi acertada? Eles estão fazendo falta? O que aconteceu com eles? Pra onde vão?

Também sou um que ainda não sabe o real motivo do afastamento, e por enquanto fico com a mescla dos motivos (deficiência técnica, física e panela). Uma coisa é certa: onde há fumaça, há fogo.

Antonio Carlos demonstrava falta de vontade de jogar faz tempo, bem como Rafael Moura. Zé Antonio revelou-se um traíra de marca maior (dizem os corredores). Netinho mesmo machucado já exigia a titularidade pra quando retornasse.

E Alberto...ah...esse não se encontrou em seu retorno a Baixada. Tem uma história fantástica no Clube, mas infelizmente não apresentou o mesmo futebol dos anos 90.

Desses, o único que acho que anda fazendo falta é o He-Man, não que seja um craque, mas estamos carentes de um homem de referência no ataque para fazer dupla com o Alex Mineiro, que por sinal anda fora de ritmo e devendo um pouco.

Onde andam:

- Zé Antonio: negociado com o Sport, já estreou;
- Antonio Carlos: acertou com o Atlético Goianiense e também já jogou, inclusive fez os dois pênaltis no jogo contra o Vasco sábado passado;
- Netinho: recebeu propostas do Nordeste, mas deve ir pra um time da capital Paulista;
- Rafael Moura: recusa-se a jogar na Série B, de onde vieram as propostas até agora;
- Alberto: não aceitou participar de amistoso proposto pela Diretoria para encerrar a carreira, o famoso Amigos do Alberto x Resto do Mundo e cumprirá seu contrato até o final, em Dezembro.

Netinho, Rafael e Alberto treinam em separado no CT do Caju.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário