| Comentários ]

O embaixador Luiz Gomes, responsável pelas ações da Embaixada Furacão de Guaratuba, fez um comunicado dirigido a toda torcida Rubro-Negra de nossa cidade a respeito do local para acompanharem os jogos do Atlético Paranaense.

A Embaixada terá como ponto de encontro dos torcedores o bar Skinão 29, que está localizado na Av. 29 de Abril (avenida principal), n.º 900 na esquina com a Rua Dr. Xavier da Silva, próximo a praia central.


Visualizar Bar Skinão 29 em um mapa maior

Reunir os Atleticanos locais para acompanhar os jogos é apenas uma das metas da Embaixada, que planeja ainda vários eventos a serem programados este ano em nossa cidade. Por isso torcedor Atleticano, compareça e prestigie as reuniões da torcida durante os jogos do Furacão.

Maiores informações sobre as programações da Embaixada podem ser solicitadas através do e-mail guaratuba@embaixadorfuracao.com.br ou na comunidade oficial da Embaixada no Orkut.

O blog Furacão Guaratuba enaltece as atividades do embaixador e nosso colaborador Luiz Gomes em prol da união de toda a torcida Atleticana de Guaratuba, desejando-lhe grande sucesso frente a este projeto.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário