| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Quando começamos a nos preocupar com os resultados dos outros jogos da rodada é por que a coisa vai mal. E nos últimos tempos é o que tem nos sobrado. Derrotas e derrotas intercaladas com alguns empates, nos levam a torcer contra os times que estão ao nosso redor: “ - Tomara que dê empate no Flu e Botafogo! - Tomara que o Náutico perca outra! – Tomara que o Santos ganhe do Santo André!”

Tomara, tomara e tomara. Até quando teremos que nos preocupar com os outros ao invés de torcermos única e exclusivamente para o Furacão!!?? Menos mal que fomos abençoados neste último fim de semana. Tudo a nossa volta deu certo.

Só nós “demos” errado. Mas sabemos que não será sempre assim. Se estivéssemos fazendo a nossa parte, ou seja, ganhando, eu nem lembraria quanto foi Flu x Bota no domingo. E nem iria querer saber.

Mãos nas calculadoras, pois pela tabela atual são 7 times brigando por 4 vagas para se juntar ao Paraná Clube em 2010. Eu ainda acrescento Avaí e Vitória nessa briga, pelos seus elencos, mas por enquanto só estão assistindo de fora do ringue.


SÓCIOS

Neste mês o que mais li sobre o Atlético foi sobre o anunciado aumento das mensalidades. Não quero entrar em polêmica, apenas dar minha opinião sobre alguns pontos levantados em outras colunas.

1- R$ 50,00 por acesso livre em jogos com mando do CAP, cadeira personalizada, diversas promoções, descontos na Arena Store, e o principal, participar da vida associativa do Clube, podendo votar e ser votado é pouco. O reajuste era necessário.

2-TORCEDOR DO ATLÉTICO, eu disse torcedor, não entra na justiça, Procon, ou o que quer que seja contra o próprio Clube. Só aproveitador de ocasião.

3-Não somos mais Pacoteiros, não pagamos mais apenas para em troca ter ingressos para o jogo, somos SÓCIOS. Se fossemos de uma empresa, deveríamos pensar em obter lucro financeiro disto. Mas somos de um Clube de Futebol, então devemos ter em mente como sinônimos parceria, companheirismo e cumplicidade.

Devemos cobrar resultados sobre o dinheiro investido, mas nunca cobrar retorno financeiro do tipo paguei cinqüentão e este mês só teve um jogo, perdi dinheiro. Devemos cobrar bons times, salários em dia, Arena limpa e conservada, CT em atualização e desenvolvimento, bons patrocínios, afinal somos parceiros do Clube Atlético Paranaense e na próxima eleição podemos ser eu ou você as pessoas a serem votadas nas eleições.


DE NOVO AS LARANJAS

Netinho foi reintegrado. Por que só um? E os outros dois? Se ele não fez nada, por que o afastamento? Se fez, fez menos que os outros? Aguardemos.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário