| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Recuperado da derrota e da ressaca deste fim de semana, já começo a projetar o jogo desta noite. Se o seu Delega continuar com suas “criacionices” em campo estaremos com meio pé de volta para casa.

A pergunta que paira sobre os Rubro-Negros é óbvia: O que esperar deste jogo? Com um time que se esqueceu de fazer gols, e com a insistência de Lopes em Marcinho tartaruga o resultado fica imprevisível. Ou seria previsível?

No jogo contra o Gaylo mineiro quando o time dava mostras de sair vitorioso, o nosso honorável técnico esculhamba com o ataque tirando Wallyson que rendia bem em campo pra colocar o ninja Marcinho. Confesso que nesse momento até a bera desceu quadrada, já antevendo a merda que ia dar.

E não deu outra, derrota em um jogo bom de ganhar e a permanência na área de risco. Congratulações especiais aos times da zona de rebaixamento, que tem se ajudado entre si a ficarem por lá mesmo, porque senão meus amigos a coisa ia estar ainda mais feia!

Passada a indignação, esperando o expediente acabar e pensando em minha geladeira lotada de loirinhas, deixo um grande abraço a toda a nação Rubro-Negra para que hoje possamos comemorar uma boa vitória.

Pelo menos tenho certeza de uma coisa: A gelada vai estar campeã!

SRN!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário