| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Não vai ser fácil mesmo. Depois do jogo de ontem o que se pode esperar da equipe Atleticana será mesmo a luta para permanecer na elite em 2010. O apavorado Flamengo veio com o único intuito de não perder de muito na Arena, mas o que se viu foi um Atlético que quando bem marcado não mostrou nenhum fato novo para tentar fugir da retranca carioca e vencer o jogo.

Uma partida truncada, com os velhos erros de passe e a inconstância de alguns jogadores que não conseguem manter a regularidade que deles se espera, me faz pensar que este ano a briga e a tensão por uma boa colocação na tabela irão até a última rodada.

A exceção da cena protagonizada por Lopes, o jogo em si não trouxe muitas emoções a equipe Rubro-Negra, que alternado bons e maus momentos neste brasileiro, vem deixando sua torcida com um pé atrás a cada mal resultado. E não é para menos.

Jogadores em que se depositava confiança já não rendem o esperado, casos de Marcinho e Alex. Um desconto para este último, que vem de contusões e com pouco ritmo não apresenta o bom futebol de tempos passados, e que ontem teve a grande chance de abrir o placar num lance que não costumava perder.

É fato que não será apenas o time do Atlético que tem jogos difíceis por fazer, mas se esta equipe não mantiver o equilíbrio e o comprometimento necessários, as coisas ficarão cada vez mais complicadas nesta reta final de campeonato.

Mas nós torcedores estaremos sempre apoiando e incentivando nosso amado Atlético, independente dos resultados ou do momento pelo qual o Clube esteja passando. Esperemos que os jogadores tenham a mesma vontade e o mesmo comprometimento que sua torcida.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


0 comentários

Postar um comentário