| Comentários ]

Alex é poupado e só deve jogar no domingo

A comissão técnica resolveu poupar o atacante Alex Mineiro na partida frente ao Vitória, nesta quarta às 19:30 hrs em Salvador. O jogador sequer chegou a embarcar junto com os demais jogadores e seguirá aprimorando a parte física para a partida de domingo frente ao tricolor paulista.

Assim, a única alteração em relação a equipe que venceu no domingo fica sendo o retorno de Galatto, que reassume a meta Atleticana no lugar do jovem arqueiro Neto.


Site oficial faz esclarecimentos sobre a venda de ingressos

O site oficial do Atlético publicou na manhã desta terça-feira, um comunicado aos torcedores que pretendem adquirir ingressos para as partidas realizadas na Arena.

Leia a seguir a íntegra do texto:

“O Clube Atlético Paranaense esclarece a venda de ingressos para os jogos do Furacão na Arena. Todas as vendas, tanto para visitantes, como para a própria torcida atleticana, são feitas apenas a partir da compra de ingressos da equipe adversária (em um período de até 72 horas antes do jogo). Após este pedido, caso sobrem alguns ingressos, o Clube tem o direito de vender a carga restante tanto para visitantes como para a torcida atleticana.”

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário