| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Amigos e amigas Rubro-Negros, finalmente vivemos dias de tranquilidade neste campeonato. A preocupação inicial pelo péssimo futebol apresentado pelo Atlético no início do certame parece ter ficado para trás. É o que esperamos.

Hoje podemos dizer que temos um time que joga futebol, que tem consciência de seu limite, mas que com vontade e organização tem obtido resultados excelentes.

A postura da equipe com a chegada do matreiro Lopes trouxe não somente um novo ânimo para o elenco Rubro-Negro, mas também a certeza de que com trabalho sério e dedicação é possível alçarmos voos maiores neste ano.

Temos um segundo turno inteiro pela frente com jogos dificílimos, mas tomando como base o rendimento e a postura dos jogadores principalmente no jogo de domingo, existem plenas condições de o Furacão incomodar muitos times e lutar pelas primeiras posições.

Derrotas virão, é claro, mas a equipe terá que saber absorvê-las de maneira a não prejudicar o equiibrio que vem apresentando jogo a jogo.

Com a experiência de Paulo Baier e Alex Mineiro, mesclada a juventude de Raul, Wesley e cia, e com a torcida fazendo sua parte como sempre a fez, a simbiose estará completa em busca dos resultados almejados.

E que o bom futebol apresentado esteja em campo amanhã, contra os baianos.

Grande abraço a todos.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário