| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Como é bom iniciar mais uma semana comemorando outra vitória do Furacão! Tá dando gosto de ver esse time jogar sem medo e com mais objetividade.

O timeco do Barueri conheceu ontem pela primeira vez a força do Caldeirão, se borrou todo e voltou pra casa com três côcos na bagagem! Viu a festa bonita que se espalhou pela majestosa Arena agora já fechada, e a alegria de toda uma nação!

E para mim não deu outra: Saí da Baixada domingo e tomei todas! Impressionante como a gelada desceu até melhor, quem sabe temperada com o doce sabor da vitória!

Mesmo de ressaca, não quero deixar de dar os méritos para o professor Lopes que tá sabendo extrair muito bem as qualidades da piazada e para Paulo Baier, o maestro, que tem tudo pra se tornar o novo ídolo da torcida vermelha e preta! Que partidaça fez o homem ontem, hein?

Homens de visão

Antonio Lopes - Sem dúvida o Delega é um homem de visão. Pegou um time desconjuntado e soube montar um padrão tático dentro das características de cada jogador e em alguns casos até surpreendendo, como no de Nei improvisado na zaga e que convenhamos, vem jogando um bolão!

Petraglia – O outrora visionário Petraglia parece estar acometido por algum distúrbio. Quem em sã consciência poderia propor uma idéia tão estapafúrdia como essa da Arena ATLEtiba? Dividir nosso magnífico estádio com os porquinhos endividados? Algo esdrúxulo, absurdo, incoerente, não condizente com a atual situação e com o contexto histórico de rivalidade.

Tem gente que faz de tudo pra aparecer mesmo. Me limito aqui a comentar este fato grotesco.

E por favor “seu Petraglia”, cheque sua fontes antes de sair por aí falando bobagens!

SRN à todos!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário