| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Novamente passamos por cima de mais um adversário fora de casa, somando mais 3 pontos, derrubando o técnico do foguinho e fazendo a festa dentro do 2º melhor estádio do Brasil.

É minha gente, um novo Furacão está surgindo dentro deste campeonato e agora vem a obrigação de ganharmos em casa visando os primeiros lugares da tabela. Vamo que vamo!

Mais pressão

Sem dúvida um dos jogos mais esperados por nós Rubro-Negros será o do dia 23 próximo contra a equipe dos “bambis do morumbi”, onde teremos a inauguração do setor Brasílio Itiberê com mais 4.700 vozes empurrando e incentivando o Furacão pra cima dos adversários.

Falando em bambis, a torcida já começa a especular por aí se o Dagobambi vai ter peito e culhão pra encarar o Caldeirão lotado azucrinando o ouvido do pirralho, ou se ele vai se borrar todo e inventar uma desculpinha de última hora pra fugir do aperto.

Desde que optou por defender o time colorido do Morumbi (cha), o garoto sempre achou um jeitinho de fugir da Arena. Uma situação que para mim nada mais é do que um grande cagaço que o piá tem de encarar a curva da caveira e o estádio metendo pressão o jogo inteiro.

Até lá ainda temos dois jogos, um em casa e outro fora. Concentração total rapaziada em busca de mais alguns pontinhos!

Saudações Rubro-Negras e até a próxima!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário