| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

NOVO SETOR

Sábado passado, pela manhã, os Conselheiros do Clube foram convidados pela Presidência a conhecer o novo setor do estádio que foi inaugurado no dia seguinte. Um espetáculo!!!


CANAL DE IDÉIAS

A atual Diretoria do Clube Atlético Paranaense cada vez mais dá mostras de seu compromisso de gestão que é a transparência, além de trazer inovações. A última são reuniões periódicas (toda sexta-feira) que estão sendo realizadas com grupos aleatórios de no máximo 30 Conselheiros (de um total de 287) que encontram-se na Sala dos Conselhos localizada na Arena da Baixada onde durante duas horas discutem, questionam e sugerem sobre todos os assuntos de interesse do CAP.

Uma conversa totalmente franca e aberta da qual pude participar ontem. Compõem a mesa os Presidentes do Conselho Administrativo Marcos Malucelli, Conselho Deliberativo Gláucio Geara, Conselho Fiscal Jayme de Azevedo Lima e Conselho de Ética Rafael de Mello.

Um canal de idéias e aproximação que deverá trazer muitas benéfices ao Clube. Neste dia em específico foram tratados diversos assuntos, como Timemania, Copa do Mundo, conclusão do estádio, finanças, sócios, e acredito que o de maior interesse de todos, o time de futebol. Estamos em boas mãos.

Aos poucos irei relatando com maiores detalhes tais assuntos. PARABÉNS para a idéia!!!


VINICIUS

O mediano goleiro Vinícius demonstrou para a Diretoria seu descontentamento com a atual posição no elenco (3.º goleiro). Seu destino deverá ser a negociação com outro clube.

Para um goleiro que atuou poucos anos no Profissional e já acumula em seu currículo a entrega de um título Estadual (2008) dentro de casa para o maior rival me parece que exigir algo é demais.


CONTRATAÇÕES

A Diretoria não está parada e procura reforços, na mira um zagueiro e um meia.


FUTURO

Se todos estão satisfeitos com a safra que sagrou-se vice-campeã da Copa São Paulo de Juniores deste ano, os comentários no CT mandam aguardar a safra que neste ano ainda é Juvenil. Antonio Lopes anda rasgando elogios à molecada.


TIMEMANIA

Se você quer ajudar o CAP, aposte na TIMEMANIA e marque o Atlético-PR como time do coração. A receita oriunda desta loteria é muito importante par o CAP.


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário