| Comentários ]

Apresentando um futebol abaixo das expectativas, o Furacão acabou sendo derrotado pelo Náutico em Recife pelo placar de 3x0. Sentindo e muito a ausência de Paulo Baier que vem sendo o responsável pela criação no meio de campo, a equipe Atleticana apresentou-se inconstante na primeira etapa, o que acabou contribuindo para o resultado final desta noite.

Sem as presenças de Paulo Baier e Valência, aliada às fracas apresentações de Marcinho, Renan, Márcio Azevedo e Alex Mineiro (só para citar alguns), a equipe não conseguiu desenvolver o bom futebol de jogos anteriores e o que se viu em campo foi o time recifense contar com a sorte no lance de seu primeiro gol e aproveitar duas bobeadas da zaga Rubro-Negra para marcar mais duas vezes, dando assim números finais a partida ainda na primeira etapa.

Antonio Lopes efetuou substituições no segundo tempo, promovendo as entradas de Alex Sandro, Raul e Zulu nos lugares de Márcio Azevedo, Wesley e Alex. Mesmo com as alterações, a equipe não conseguiu furar o bloqueio do adversário, só levando algum perigo apenas nos minutos finais da partida.

Agora as atenções da equipe Atleticana se voltam para o jogo da próxima quarta-feira, ás 21:50 na Arena da Baixada contra a equipe do Botafogo, em sua estréia pela Copa Sulamericana 2009.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário