Apresentando um futebol abaixo das expectativas, o Furacão acabou sendo derrotado pelo Náutico em Recife pelo placar de 3x0. Sentindo e muito a ausência de Paulo Baier que vem sendo o responsável pela criação no meio de campo, a equipe Atleticana apresentou-se inconstante na primeira etapa, o que acabou contribuindo para o resultado final desta noite.
Sem as presenças de Paulo Baier e Valência, aliada às fracas apresentações de Marcinho, Renan, Márcio Azevedo e Alex Mineiro (só para citar alguns), a equipe não conseguiu desenvolver o bom futebol de jogos anteriores e o que se viu em campo foi o time recifense contar com a sorte no lance de seu primeiro gol e aproveitar duas bobeadas da zaga Rubro-Negra para marcar mais duas vezes, dando assim números finais a partida ainda na primeira etapa.
Antonio Lopes efetuou substituições no segundo tempo, promovendo as entradas de Alex Sandro, Raul e Zulu nos lugares de Márcio Azevedo, Wesley e Alex. Mesmo com as alterações, a equipe não conseguiu furar o bloqueio do adversário, só levando algum perigo apenas nos minutos finais da partida.
Agora as atenções da equipe Atleticana se voltam para o jogo da próxima quarta-feira, ás 21:50 na Arena da Baixada contra a equipe do Botafogo, em sua estréia pela Copa Sulamericana 2009.
[sábado, agosto 29, 2009
|
Comentários
]
Colunistas
Emercap
Fora de Campo
CAPNEWS
Fanatismo.com
Neneco
Luiz Gomes
Palavra do Embaixador
Palhinha
Rapidas do Furacao
Enquete
Corneteiro do 108
Direto da Arena
Projeto Camisas Historicas
Embaixada Guaratuba
Acompanhar os jogos
Bolada
Copa 2014
Embaixada
Musa do Atletico
Timemania
Antonio Lopes
Arena
Assista ao jogo
Atletico
Atletico Guaratuba
Bares
Conquistas
Entrevista
Fundacao do Atletico
Furacao
Hino
Historia
Mural Rubro-Negro
Novo visual
Petraglia
Radio
TV
Web
0 comentários
Postar um comentário