| Comentários ]

O Atlético obteve mais uma importante vitória sobre a equipe do tricolor paulista na tarde deste domingo na Arena. Com o resultado, o Furacão mantém a boa fase e quebra uma seqüência de sete vitorias do rival.

Foi uma grande festa para a torcida Rubro-Negra, não só em virtude do resultado positivo, mas também pelo reforço das vozes oriundas do novo setor Brasílio Itiberê completamente tomado pelos torcedores Atleticanos e que ajudaram a exercer uma pressão ainda maior sobre o time paulista, além é claro do reencontro como o desafeto Dagoberto, este devidamente “homenageado” em seu retorno ao estádio.

O Atlético iniciou a partida pressionando o time rival, que marcava bem e não dava espaços aos jogadores do Furacão. No final da primeira etapa, a equipe visitante pressionou bastante o time Atleticano, que soube defender-se bem e segurar o resultado de empate no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico Antonio Lopes promoveu as entradas de Alex Mineiro e de Gabriel Pimba com o objetivo de dar uma maior movimentação e tentar furar o paredão tricolor.

Com o time tocando melhor a bola, a equipe chegou com perigo várias vezes junto à meta de Rogério Ceni e, aos 41 minutos de jogo, Paulo Baier (sempre ele) arrancou com a bola ainda no campo de defesa e lançou na direita para Pimba, que devolveu com um lançamento preciso na cabeça de Baier para estufar as redes do time paulista e comemorar mais uma vitória.

Festa na Baixada e mais três pontos de grande valia nesta caminhada do Atlético rumo as primeiras posições do Brasileirão!

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário