| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Valeu a pena esperar pela inauguração do novo setor (Basílio Itiberê), nem mesmo o torcedor mais experiente não agüentava a espera. Chegado o momento e tinha que ser justo contra aquele time que em 2005 (final da Taça Libertadores) fez de tudo para não jogar no Caldeirão, porém neste domingo os bambis levaram o que mereciam à anos.

Foi realmente um domingo memorável, no final do jogo a festa foi completa. Paulo Bayer continua sendo o maestro do Furacão, Marcinho ainda precisa melhorar bastante esta devendo, desta vez a zaga se comportou bem e com certeza agora vamos melhorar a cada jogo e pensar em almejar algo mais no campeonato.

Com relação ao novo setor é mesmo de primeiro mundo, o torcedor pode fungar no cangote do bandeira e fazer pressão. O Furacão esta cada vez maior e se Deus quiser nossa casa estará completa para receber os jogos da copa do mundo em 2014.

Arena reformada estaremos anos luz à frente de outros times.

Tenham todos uma excelente semana.

Sempre CAP.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário