Valeu a pena esperar pela inauguração do novo setor (Basílio Itiberê), nem mesmo o torcedor mais experiente não agüentava a espera. Chegado o momento e tinha que ser justo contra aquele time que em 2005 (final da Taça Libertadores) fez de tudo para não jogar no Caldeirão, porém neste domingo os bambis levaram o que mereciam à anos.
Foi realmente um domingo memorável, no final do jogo a festa foi completa. Paulo Bayer continua sendo o maestro do Furacão, Marcinho ainda precisa melhorar bastante esta devendo, desta vez a zaga se comportou bem e com certeza agora vamos melhorar a cada jogo e pensar em almejar algo mais no campeonato.
Com relação ao novo setor é mesmo de primeiro mundo, o torcedor pode fungar no cangote do bandeira e fazer pressão. O Furacão esta cada vez maior e se Deus quiser nossa casa estará completa para receber os jogos da copa do mundo em 2014.
Arena reformada estaremos anos luz à frente de outros times.
Tenham todos uma excelente semana.
Sempre CAP.
A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.
[segunda-feira, agosto 24, 2009
|
Comentários
]
Colunistas
Emercap
Fora de Campo
CAPNEWS
Fanatismo.com
Neneco
Luiz Gomes
Palavra do Embaixador
Palhinha
Rapidas do Furacao
Enquete
Corneteiro do 108
Direto da Arena
Projeto Camisas Historicas
Embaixada Guaratuba
Acompanhar os jogos
Bolada
Copa 2014
Embaixada
Musa do Atletico
Timemania
Antonio Lopes
Arena
Assista ao jogo
Atletico
Atletico Guaratuba
Bares
Conquistas
Entrevista
Fundacao do Atletico
Furacao
Hino
Historia
Mural Rubro-Negro
Novo visual
Petraglia
Radio
TV
Web
0 comentários
Postar um comentário