| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Finalmente está chegando a hora de botar pra ferver ainda mais o Caldeirão, com a inauguração amanhã do novo setor da Brasilio! Coincidentemente com o time em boa fase e tendo como adversário a equipe mais medrosa do Brasil.

Confesso a vocês que não durmo a três dias, contando os minutos pra chegar na Arena e soltar a voz, na companhia de nossa fantástica torcida e de mais 4.700 guerreiros para juntos empurrarmos o Furacão pra mais uma vitória, justamente contra o time que sempre morreu de medo de jogar aqui.

Foi uma longa espera poder ver o estádio completamente fechado, tomado de Rubro-Negros enlouquecidos e que, certamente, intimidarão ainda mais as equipes que aqui atuarem. O negócio é meter pressão do começo ao fim, independente do placar e mostrarmos para as outras equipes o que os aguarda em sua próxima vinda a Arena.

E o Dagobambi? Já comprou seu estoque de fraldas? Vai ter peito de encarar pela primeira vez a torcida de seu ex-clube completamente ensandecida num estádio agora totalmente fechado e lotado, ou será que na última hora vai dar um migué pra não entrar em campo?

Que a torcida jogue junto com o time e o time com a torcida, pois só assim sairemos vencedores.

SRN a todos e até amanhã lá no Caldeirão!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário