| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

O último jogo do Furacão no campeonato brasileiro de 2009 foi mais para cumprir tabela. Até poderia tentar uma classificação para a Copa Sul Americana, porém o time não conseguiu fazer uma boa partida e terminou na posição que mereceu.

O diretor de futebol do CAP Ocimar Bolicenho, deu entrevista dizendo que a diretoria já esta se mobilizando para fazer um bom planejamento para o ano de 2010, pensando em novas contratações.

É o que toda nação Rubro-Negra precisa, um time que entre no Campeonato Brasileiro para disputar títulos e não seja apenas um coadjuvante nas competições. Espero que a nossa diretoria realmente contrate bons atletas e que não tenhamos que passar momentos de crise como vem acontecendo nos últimos anos.

Espero que a queda no do nosso rival sirva de lição e não aconteça o mesmo com o nosso Furacão ano que vem. Foi lamentável as cenas de selvageria que vimos neste domingo no campo dos “centernada”.

Um timinho de segunda e uma torcida que não merece estar em nenhuma divisão. Vândalos estes que devem ser banidos do futebol, lamentavelmente uma vergonha nacional onde clube e torcida organizada devem ter uma punição exemplar. Como sempre falam, antes eles do que nós.

Sempre Furacão.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário