| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Infelizmente foi isto mesmo que aconteceu, o time do Atlético esteve apático o jogo inteiro. Paulo Baier assim como todo o time, não esteve bem foi um jogo daqueles para esquecer. O campeonato está caminhando para o final, e o que preocupa é ver nosso time sem vontade de jogar, querendo entrar em ritmo de férias.

Porém não é bem assim temos que somar pontos para que possamos deixar para trás a tão temível zona de rebaixamento. E o pior de tudo é ver o nosso rival nos ultrapassar justo agora na reta final.

É chegado o momento de mostrar vontade e honrar a camisa rubro negra, não dá mais para esperar o próximo jogo e dizer que vai jogar melhor, que pode reagir. O delegado deve escalar os atletas que realmente queiram mostrar algo mais em campo e não aqueles que entram só para somar.

Alex Mineiro, creio que já fez sua bela história no Furacão, porém hoje está muito longe do futebol que apresentou no passado, se ele quiser continuar jogando no Furacão ano que vem, terá que melhorar e muito.

Espero que contra o Goiás no próximo domingo na Arena, o time jogue bem e tenhamos uma boa vitória, para que possamos respirar um pouco mais no campeonato.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário