| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve maiores do estado! Retorno depois de uma semana acamado por causa desta gripe coxa, quero dizer, suína, que assola o planeta. Confesso-lhes que não foi nada fácil acompanhar o jogo do Atlético contra os suínos paulistas (olha aí eles de novo) numa cama, longe das minhas loirinhas geladas e da companhia dos amigos. Mas lá estava eu, mesmo gripado, assistindo pela telinha a mais um jogo do nosso Furacão!

Pude acompanhar não só esse jogo ingrato, que, aliás, perdemos justamente por causa de um jogador ingrato que já vestiu as nossas cores, mas a todos os debates esportivos, mesas redondas e quadradas que dissecaram a fundo os prováveis times a serem rebaixados este ano.

Foram poucos os comentaristas que colocaram o Atlético como um dos prováveis times perigando cair, ainda mais se olharmos a galerinha que vem logo abaixo de nós e que anda jogando um futebolzinho dez vezes pior que o nosso. Mas como já disse em minha coluna passada, o que me preocupa, e acredito que a boa parte de nossa torcida, é essa sequencia dificílima de jogos que teremos nas próximas rodadas.

Se o time vacilar e a galera que vem abaixo começar a pontuar, esse final de campeonato vai ser um verdadeiro teste para cardíaco nenhum botar defeito. Se é que já não o é! Tendo em vista a curva descendente que o time engrenou nos jogos fora de casa, a situação é preocupante. Mas analisando o futebol apresentado pelo time sábado passado mesmo com a derrota, a esperança se renova.

Eu só espero é que o Furacão nos faça o favor de não alongar nosso sofrimento até as últimas rodadas, ainda mais com o plantel jovem que temos, pois nem imagino como ficaria a cabeça da piazada se por um infortúnio adentrássemos na zona maldita.

Sábado é correr como nunca em busca de pelo menos um pontinho, nem que seja aos 48 do segundo tempo, com um gol de mão e impedido. Peraí, de mão é sacanagem. Isso daí é coisa pra time pequeno.

Saudações Rubro-Negras e até a próxima!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário