| Comentários ]

Errando muitos passes e sem repetir as boas atuações de jogos recentes, o Atlético acabou ficando no empate sem gols contra a equipe botafoguense na Arena, na partida de ida da Copa Sulamericana.

Atuando com seus titulares o Furacão não conseguiu superar os reservas do time carioca, num jogo bastante truncado e sem muita criatividade, onde o empate acabou sendo um resultado justo.

Priorizando bastante a marcação, os cariocas não deram chance ao setor criativo do time Rubro-Negro que jogou um futebol abaixo das expectativas com poucos lances de perigo efetivo a meta adversária e muitos erros de finalização.

Agora o Atlético concentra forças para a partida do próximo domingo às 16:00 horas na Arena contra o Flamengo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo da volta pela Copa Sulamericana será realizada no próximo dia 16 ás 21:50 horas no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Empate sem gols leva a decisão para a cobrança de pênaltis, e uma vitória ou empate com gols classifica o time Atleticano para a próxima fase da competição.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário