| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

O jogo de ontem foi cansativo de acompanhar. Uma típica partida que você já parece adivinhar o resultado, onde o que se via era um Furacão errando muitos passes e um adversário armado para marcar forte, não dando espaço aos jogadores criativos do Rubro-Negro.

Foi um jogo truncado em que o Atlético partia de forma desordenada em busca de seu gol e pecava demais no passe e nas finalizações. Talvez pelo fato de jogar com o time titular e enfrentando do outro lado uma equipe composta por jogadores reservas, o Furacão tenha colocado uma pressão sobre si mesmo em busca do resultado positivo.

Os cariocas fechavam bem os espaços dificultando a progressão da equipe Atleticana, que apresentando muitas falhas tanto individuais como na construção das jogadas, praticamente desenhava o que seria o resultado final do jogo.

Não era o placar que nós torcedores almejávamos, mas não podemos achar este empate de todo ruim, uma vez que a equipe continua com chances de passar a próxima fase da competição.

Mas na verdade, o que me preocupa não é nem o fato de nos classificarmos ou não na Sulamericana, mas sim saber qual das equipes entrará em campo no domingo contra o Flamengo: o aguerrido time do jogo contra os bambis ou o tenebroso time do jogo contra os recifenses.

Esperemos que as coisas sejam diferentes e mais empolgantes na próxima partida.

Saudações Rubro-Negras.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário