O jogo de ontem foi cansativo de acompanhar. Uma típica partida que você já parece adivinhar o resultado, onde o que se via era um Furacão errando muitos passes e um adversário armado para marcar forte, não dando espaço aos jogadores criativos do Rubro-Negro.
Foi um jogo truncado em que o Atlético partia de forma desordenada em busca de seu gol e pecava demais no passe e nas finalizações. Talvez pelo fato de jogar com o time titular e enfrentando do outro lado uma equipe composta por jogadores reservas, o Furacão tenha colocado uma pressão sobre si mesmo em busca do resultado positivo.
Os cariocas fechavam bem os espaços dificultando a progressão da equipe Atleticana, que apresentando muitas falhas tanto individuais como na construção das jogadas, praticamente desenhava o que seria o resultado final do jogo.
Não era o placar que nós torcedores almejávamos, mas não podemos achar este empate de todo ruim, uma vez que a equipe continua com chances de passar a próxima fase da competição.
Mas na verdade, o que me preocupa não é nem o fato de nos classificarmos ou não na Sulamericana, mas sim saber qual das equipes entrará em campo no domingo contra o Flamengo: o aguerrido time do jogo contra os bambis ou o tenebroso time do jogo contra os recifenses.
Esperemos que as coisas sejam diferentes e mais empolgantes na próxima partida.
Saudações Rubro-Negras.
[quinta-feira, setembro 03, 2009
|
Comentários
]
Colunistas
Emercap
Fora de Campo
CAPNEWS
Fanatismo.com
Neneco
Luiz Gomes
Palavra do Embaixador
Palhinha
Rapidas do Furacao
Enquete
Corneteiro do 108
Direto da Arena
Projeto Camisas Historicas
Embaixada Guaratuba
Acompanhar os jogos
Bolada
Copa 2014
Embaixada
Musa do Atletico
Timemania
Antonio Lopes
Arena
Assista ao jogo
Atletico
Atletico Guaratuba
Bares
Conquistas
Entrevista
Fundacao do Atletico
Furacao
Hino
Historia
Mural Rubro-Negro
Novo visual
Petraglia
Radio
TV
Web
0 comentários
Postar um comentário