| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Mais um jogo fora com amplas possibilidades de pontuar, e mais um resultado negativo na bagagem. Uma partida do gosto do Furacão contra um time que partia para o ataque e dava espaços para contra-atacar. Mas duas substituições equivocadas mataram nosso esquema e a equipe naufragou outra vez.

Infelizmente Lopes pecou e muito nas substituições da segunda etapa. Ao tirar Wellington e o Wallyson do time e com as entradas de Fransérgio e Marcinho (o morto), o delegado praticamente minou a velocidade e o bom toque de bola da equipe, abrindo espaços para o ataque mineiro que num belo arremate de Tardelli virou a partida.

Ressalte-se a boa movimentação de Márcio Azevedo e Paulo Baier ( com lançamentos precisos, mas com pouco aproveitamento do ataque) e o gol de Alex Mineiro que quebrou um jejum de gols da época que ainda encontrava-se no tricolor gaúcho.

Foi um bom jogo, com belos gols e boas chances para ambas as equipes, mas que deixam novamente o sinal de alerta aceso pros lados da Baixada.

Agora é concentrar forças e buscar a classificação à próxima fase da Sulamerica, nesta quarta-feira no Rio, para dar um alento face aos últimos resultados pouco favoráveis.

Estaremos como sempre na torcida. Boa semana a todos.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário