| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Aos poucos o Furacão vai re-adquirindo a tranqüilidade necessária para buscar os resultados e não se deixar abater pelas adversidades em campo. A vitória de sábado passado frente ao time da estrela solitária é prova disso.

Mesmo com a marcação de um pênalti desperdiçado pelo rival, o Atlético agüentou bem os bombardeios seguintes do time carioca e conseguiu segurar o 0 a 0 na primeira etapa, repetindo o jogo frente ao Cruzeiro.

Nota-se a equipe muito mais confiante, com uma visão e organização tática que antes da chegada de Lopes era inexistente. Defende-se bem explorando o erro adversário, partindo em velocidade para surpreendê-lo como nos velhos tempos.

E novamente brilhou a estrela de Paulo Baier que com um bela cobrança de falta alçou a bola na cabeça de Manoel, que por sua vez encontrou a cabeça de Patrick para estufar as redes e apagar a última faísca de esperança dos cariocas presentes no estádio do Engenhão.

Como já cantado em verso e prosa nos últimos dias, o Furacão voltou. E voltou também a nossa confiança e nossa alegria em ver o time com novas perspectivas neste campeonato.

Na verdade, tudo está voltando à normalidade. O Atlético rumo as primeiras posições da tabela e nosso pobre rival verde definhando, caminhando a passos largos rumo a segundona no ano de seu centernada!

Saudações!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário