| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! E o Furacão segue dando alegrias a nossa imensa torcida! Ainda tô me recuperando de uma ressaca em virtude da festa espetacular de domingo! Mais uma varada naqueles bambinos metidos a besta, que chegaram com soberba achando que iriam festar no nosso Caldeirão! Quanta ingenuidade.

Magníficas as imagens de nossa torcida lotando a Arena e cozinhando o adversário por todos os lados. O time do morumbi (cha) não conseguia trocar passes, pois sentia e muito a pressão advinda das arquibancadas.

E o Dagobambi? Acho que está até hoje se limpando da borrada que deu no domingo, além da sarrafada que levou de Paulo Baier. Não é mole não, a freguezia vir jogar no Caldeirão!

Por falar em Paulo Baier, não tenho nem palavras pra expressar a competência do homem em campo. O cara corre mais que a piazada e rege o time com muita competência.

Mas essa piazada também está de parabéns, pois jogaram muito. Cumprimentos pro delega Lopes pela armação dessa equipe que merece por sua visão de jogo.

Na verdade estamos todos nós de parabéns, pois mostramos mais uma vez a esse timinho medroso o que os espera sempre que pisarem por aqui.

E agora é partir com tudo e afundar ainda mais o time do ex-comandante Geninho.

Vamo que vamo Furacão!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário