| 1 comentário ]

Image Hosted by ImageShack.us

APRESENTAÇÃO

Amigos e amigas Atleticanos, a partir de hoje estaremos iniciando o espaço DIRETO DA ARENA! pelo qual estarei trazendo até vocês notícias colhidas de fontes próximas a Torcida, Conselho e Diretoria, dando dicas, opiniões, contando fatos, curiosidades e tudo o que julgar interessante informar sobre o Clube Atlético Paranaense

Gostaria de agradecer o convite feito pelo meu amigo Emercap para participar deste espaço. É muito bom ser lembrado quando os assuntos são ajudar os amigos e o Furacão.

Como torcedor, assisti ao primeiro jogo na Baixada em 1981, ainda com 7 anos, e passei a freqüentar assiduamente a partir de 1986. Estive em São Caetano vibrando com a maior conquista até hoje, o título de 2001.

No mais, sou fanático igual a todos os demais Atleticanos.


VOLTA OLÍMPICA
Conforme já noticiado pelo blog Atlético Guaratuba, no próximo dia 23 de agosto às 16:00h, será inaugurado o novo setor da Arena da Baixada, a reta Brasílio Itiberê; em um jogo que tem tudo para tornar-se mais um que ficará eternamente gravado em nossa memória, pois o adversário será aquele mesmo que em 2005 medrou-se e moveu mundos e fundos para não jogar no Caldeirão na final da Libertadores a partir daí criando um atrativo .

Uma partida de um time atualmente em franca ascensão no campeonato e sempre candidato ao título contra o nosso Furacão querendo firmar-se na competição e traçar planos mais ambiciosos para o final de 2009.

Considerações:

O FATO MARCANTE
A conclusão do entorno do estádio, a volta completa com arquibancadas.

A DÚVIDA
A presença do fujão Dagobambi, que após sair do Atlético, não teve mais coragem de pisar dentro do nosso templo sagrado, sempre arrumando mil desculpas (contusão, cartões, férias antecipadas entre outras).

A DICA
Após a inauguração do setor a Diretoria deverá reajustar a mensalidade do plano de Sócio para R$ 70,00. Se você é sócio, una o útil ao agradável, procure o espaço Sócio Furacão e antecipe o pagamento de 12 parcelas, pois assim conseguirá fugir do reajuste, economizará uma graninha e ajudará o Clube a antecipar receitas.

Abraços e SRN !

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

1 comentários

Anônimo disse... @ 15/08/2009, 00:46

Parabéns, muito legal o blog.

Também estou ansioso para esse jogo da inauguração da BI, mas fiquei preocupado com esse possível reajuste eu pago o meu religiosamente todo dia 10 e acho que esse reajuste iria comprometer meu orçamento, pago com meu salário de estagiário sofrido ... hehehe
Esse reajuste deveria ser colocado para quem atrasa com o pagamento!!!

Postar um comentário