| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Nada melhor que estrear escrevendo depois de uma vitória. Ainda mais sobre um dos maiores fregueses da Arena, o SPFC.

Como já havia relatado, no DIRETO DA ARENA, achei que seria mais um jogo marcante, e estava certo. Talvez não pelas oportunidades de gol, mas pelo conjunto jogo-torcida e o desfecho.

Uma vitória era fundamental para mostrar o que queremos no Brasileirão, principalmente após os bons resultados depois da vinda do “Delega” Lopes. Ainda pensamos primeiro em escapar da ZR, mas aos poucos começamos a querer alçar vôos maiores, e temos condições para isso.

Foi o que posso chamar de domingo perfeito, acordar tarde, almoçar com a esposa e filho, fazer o esquenta com os amigos num bar próximo (a cerveja está proibida no estádio) e voltar pra casa com 3 pontos sobre o atual tri-campeão brasileiro.

O jogo foi truncado, com poucas chances de gol para ambos os lados, mas nosso time, muito bem comandado pelo Delegado soube anular o forte time bambi. E por falar em bambi, ele veio, mas até parece que não, pouco tocou na bola e incomodou, e à tempos não via uma vaia tão ensurdecedora e gostosa, ao maior traíra da história atleticana. Colha o que plantou Sr. Dagoberto.

A cada partida o padrão de jogo Lopes vem sendo definido, baseado na forte marcação e no aproveitamento do erro adversário. O time tem entendido bem sua filosofia, e o preparador físico Riva tá colocando a galera na ponta dos cascos.O time está no melhor estilo um por todos e todos por um.

Agora, o maestro do jogo foi Paulo Baier. A cada partida seu futebol vem crescendo à medida que sua forma física evolui e o time se ajusta. Que jogada no lance do gol, roubou a bola no meio do campo, puxou o contra-ataque, deu um drible de corpo no seu marcador, abriu a jogada na ponta direita para Pimba, que “com as mãos” cruzou para a sua precisa cabeçada.

Maestro do dia. 1x0!! Gol do Furacão!! E já se passavam 41 do segundo tempo, parecia um guri. Bem que meu avô já dizia: SE É BAIER, É BOM!!
Destaques para Fransérgio e Wesley.

E o Caldeirão ferveu!! Fez a diferença mais uma vez. Agora com a volta completa. Que o diga o bandeirinha daquela reta.

P.S: Se alguém souber onde se compram aquelas trancinhas do Wesley, me avise. Desde que ele as colocou, o homem está impossível, rsrs.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário