| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Finalmente podemos respirar e sonhar com dias melhores em 2010. Domingo foi um jogo eletrizante para quem esteve presente na Arena, apesar de levarmos um susto já no início do jogo com uma bola em que Lúcio Flávio bateu o escanteio, aparecendo Fahel no caminho e mandando na trave do goleiro Galatto. Depois do susto o Furacão começou a jogar melhor, tomou atitude e partiu ao ataque, em todo o primeiro tempo.

Com a força da grande massa presente no estádio que deu um show a parte como sempre, e apesar da transmissão tendenciosa da TV fechada para equipe carioca, que foi omissa o tempo todo, tirando o áudio para que os torcedores que estavam assistindo tivessem a impressão de que nossa torcida estava calada - o comentarista Raul Plasmam nem parece que esta morando no Paraná, pois só falava no timinho do Rio - tivemos um pênalti claríssimo em cima do Valência, que o fraco árbitro da partida não marcou, o que para nós não é nenhuma novidade.

Porém não adiantou nada disso, e em uma jogada do maestro Paulo Baier pela direita, este cruzou e colocou Wallyson na cara do gol, para a alegria da galera, um golaço. Foi uma verdadeira festa do torcedor Rubro-Negro, colocando para fora o grito entalado na garganta. Foi emocionante.

Veio o segundo tempo e tivemos uma surpresa, o goleiro Galatto foi substituído pelo jovem Neto que teve uma atuação muito boa, e com certeza será nosso goleiro titular muito em breve.

Novamente aos 19 minutos uma nova explosão do torcedor rubro negro: Paulo Baier de novo roubou a bola, passou para Marcinho que cruzou na área encontrando Wallyson, este devolveu a Paulo Baier completando de cabeça mais um gol de craque. Estava selado nosso destino em 2010.

Foi mais um ano de sufoco, e espero que nossa diretoria faça um bom planejamento para que ano que vem possamos pensar em disputar o título, e não tenhamos que passar por mais um vexame no final do campeonato.

O clube Atlético Paranaense é grande demais para ficar brigando por uma vaga na primeira divisão do ano seguinte.

Sempre Furacão!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário