| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Saudações Rubro-Negras! Poderia ter sido melhor, porém a zaga vacilou nos gols, principalmente no terceiro em que Marcos Aurélio chutou sem marcação. O primeiro tempo teve dois destaques: a violência das duas equipes e os gols de Ariel. Em meio a faltas duras e empurrões trocados pelos jogadores, o atacante argentino abriu o placar do duelo, só que não da forma como queria: aos 16min, Paulo Baier cobrou escanteio da esquerda e o argentino desviou de cabeça para a própria rede.

Dois minutos depois, porém, Ariel se redimiu. Depois de receber um bom passe de Marcelinho Paraíba e ficar de frente para o goleiro Galatto, o argentino tocou no canto direito e correu aliviado para comemorar o tento. A etapa inicial ainda teve uma bola na trave em uma cobrança de falta do lateral direito Ângelo.

Aos 23min do segundo tempo, após batida de escanteio e bate-rebate na área, Jéci pegou a sobra e virou o placar para o Coritiba. A vantagem do time da casa, porém, durou pouco: aos 28min Marcinho recebeu um pelo passe de Paulo Baier e tocou para o fundo da rede adversária. Nos acréscimos, porém, Marcos Aurélio marcou contra o ex-clube e definiu o jogo.

Agora como dizem os jogadores, o clássico é passado e vamos pensar no peixe e conseguir uma vitória na próxima quarta feira, para que possamos terminar o campeonato na frente dos centernada.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário