Saudações Rubro-Negras! Poderia ter sido melhor, porém a zaga vacilou nos gols, principalmente no terceiro em que Marcos Aurélio chutou sem marcação. O primeiro tempo teve dois destaques: a violência das duas equipes e os gols de Ariel. Em meio a faltas duras e empurrões trocados pelos jogadores, o atacante argentino abriu o placar do duelo, só que não da forma como queria: aos 16min, Paulo Baier cobrou escanteio da esquerda e o argentino desviou de cabeça para a própria rede.
Dois minutos depois, porém, Ariel se redimiu. Depois de receber um bom passe de Marcelinho Paraíba e ficar de frente para o goleiro Galatto, o argentino tocou no canto direito e correu aliviado para comemorar o tento. A etapa inicial ainda teve uma bola na trave em uma cobrança de falta do lateral direito Ângelo.
Aos 23min do segundo tempo, após batida de escanteio e bate-rebate na área, Jéci pegou a sobra e virou o placar para o Coritiba. A vantagem do time da casa, porém, durou pouco: aos 28min Marcinho recebeu um pelo passe de Paulo Baier e tocou para o fundo da rede adversária. Nos acréscimos, porém, Marcos Aurélio marcou contra o ex-clube e definiu o jogo.
Agora como dizem os jogadores, o clássico é passado e vamos pensar no peixe e conseguir uma vitória na próxima quarta feira, para que possamos terminar o campeonato na frente dos centernada.
A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.
[terça-feira, outubro 27, 2009
|
Comentários
]
Colunistas
Emercap
Fora de Campo
CAPNEWS
Fanatismo.com
Neneco
Luiz Gomes
Palavra do Embaixador
Palhinha
Rapidas do Furacao
Enquete
Corneteiro do 108
Direto da Arena
Projeto Camisas Historicas
Embaixada Guaratuba
Acompanhar os jogos
Bolada
Copa 2014
Embaixada
Musa do Atletico
Timemania
Antonio Lopes
Arena
Assista ao jogo
Atletico
Atletico Guaratuba
Bares
Conquistas
Entrevista
Fundacao do Atletico
Furacao
Hino
Historia
Mural Rubro-Negro
Novo visual
Petraglia
Radio
TV
Web
0 comentários
Postar um comentário